Conheça o 'Comfy' da Greenco: uma roupa confortável e atemporal

O Comfy é uma roupa que além de leve, é atemporal, pois seu tecido é térmico. As peças são confeccionadas por costureiras locais e o material, feito de puro algodão orgânico. Leia mais para conhecer melhor esse tipo de tecido.

A roupa Comfy é feita com fibras naturais de algodão que ficam localizadas na parte interna da peça

O selo BCI é a garantia de que sua roupa foi feita a partir de uma produção sutenável e com algodão orgânico puríssimo! Suas fibras são de algodão, plantado e cultivado com critérios rígidos de pureza. 

Um dos pontos altos do Comfy, é sua capacidade de se auto-regular de acordo com o clima.

No calor

Em lugares onde a temperatura é alta durante quase todo o ano, como nas regiões tropicais, o moletinho cai muito bem porque ele mantém a temperatura corporal estável.

No frio

Pesquisas mostraram que o moletinho pode ser a roupa certa também em regiões muito frias, onde vestir muitas roupas ao mesmo tempo era obrigatório. 

Como o tecido é feito?

O Comfy é fabricado com um tecido que possui 50% de algodão orgânico e 50% de poliéster ou viscose.

Por causa dessa pureza a roupa precisa de cuidados especiais para manter suas características durante um tempo maior, sem perder a qualidade. Lave seu Comfy a seco. 

5 vantagens que fazem do Comfy uma roupa diferente e única: 

  1. Confortabilidade - a suavidade dos fios de algodão puro permitem um tecido super-leve e aconchegante

  2. Térmico - a roupa se adapta à temperatura, ou seja, aquece o corpo no frio e vice-versa. Na umidade a consituição do tecido ajuda a afastar o suor do corpo, porque os fios de algodão absorvem a água em até 27 vezes o seu peso.

  3. Flexível - o tipo de tecido permite seu alongamento durante atividades físicas, como yoga, malhação ou numa caminhada.

  4. Peso suportável - o tecido permite que a peça inteira seja mais leve do que, por exmeplo, um moletom tradicional. Leveza incrível!

  5. Antialérgico - Os fios de algodão puro do Comfy evitam acúmulo de poeira e outros resíduos externos.

O que está esperando? Faça logo seu pedido e fique antenada!