Trocas e Devoluções

1. IMPORTANTE SABER

Primeira Troca Grátis!

A primeira Troca ou Devolução de um pedido, dentro de 7 dias, é grátis. Ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.

Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.

Opções de Troca/Devolução*

  • Trocar por Tamanho e/ou Cor (apenas mesmo produto).
  • Reembolso (receba de volta o valor pago).

*Verificar particularidades de cada opção nos tópicos abaixo.

Prazos

  • A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
  • A autorização de postagem tem validade de 7 (sete) dias úteis. (não sei o que quer dizer)
  • Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.

Opções de EnVio

  • Autorização de postagem em Agência dos Correios.

Exigências

  • Encaminhar produtos dentro da embalagem original
  • Não pode conter indícios de uso
  • Não pode haver violação do lacre do produto
  • Deve acompanhar a Nota Fiscal
  • Deve conter todos os itens informados na solicitação

Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

 

2. COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO:

É só clicar aqui >> SOLICITAR TROCA

 

3. TROCA POR TAMANHO/COR:

Esse tipo de troca está disponível apenas para o mesmo produto, sendo também do mesmo valor.

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade, o prazo para envio do(s) novo(s) é o mesmo de entrega para seu endereço.

 

4. DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO

Apenas na devolução total do pedido:

  • O valor do frete pago será incluso no reembolso.
  • É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:

O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.

  • Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis.
  • Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

 

5. DEFEITO:

Oferecemos o direito a Troca se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra.

É só clicar aqui >> SOLICITAR TROCA

 

6. PRESENTE:

Recebeu um presente GREENCO e não gostou da cor ou ganhou o tamanho errado? É possível realizar uma Troca por tamanho e/ou cor em até 7 (sete) corridos após o recebimento do presente.

 

7. ENDEREÇO PARA ENVIO DOS PRODUTOS

Greenco

Rua Dalva, 64 - Bonfim
Belo Horizonte - MG
CEP: 31.210-460