Como é feito o processo de troca?



A nossa política dá o direito da primeira troca grátis, em até 7 dias corridos do recebimento do produto, independente do motivo, sendo todos os custos por conta da Greenco (exceto produtos na categoria bazar). Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido (até 2 trocas), a Greenco se reservará no direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem - tanto de devolução, quanto do reenvio para o cliente.

Passado os 7 dias corridos, ainda poderá ser feita a solicitação de troca (exceto produtos na categoria bazar) em até 30 dias corridos do recebimento do produto por motivos de tamanho ou cor. Nesse caso, o consumidor deverá pagar por todos os custos de envio.
Para fazer a solicitação você deve acessar o link do TROQUE FÁCIL (clique aqui) e preencher todas as informações necessárias. Em seguida, você receberá um e-mail (confira também o Spam) com as informações de envio. O produto deverá ser enviado em perfeito estado, assim como a embalagem. Não se esqueça também de enviar a nota fiscal (Já está anexada na sua embalagem Greenco).

Quando recebemos o pacote no nosso Centro de Distribuição, é realizada uma análise do produto que pode levar até 5 dias úteis, aprovando ou não a troca/devolução. A partir dessa confirmação, você receberá um cupom de troca no valor dos seus produtos. Então, é só entrar no site e realizar a nova compra conforme estoque disponível.

O que é necessário se atentar para solicitar a troca:

- verificar se o pedido está dentro do prazo para solicitação da troca
- manter a embalagem original
- envio da nota fiscal
- a peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, sem manchas e sem alterações (ex: costuras, ajustes, etc)
- tênis com sinais de uso ou ranhuras na sola

*Produtos sem a nota fiscal serão devolvidos ao cliente na modalidade à cobrar, tendo o cliente que pagar pelo envio.

*O cupom de troca é válido por 6 meses a partir do dia do recebimento e não é cumulativo com outras promoções.

Meu produto veio com defeito ou errado. Como proceder?


Faça a sua solicitação através do TROQUE FÁCIL (clique aqui). Você precisará anexar uma foto do defeito ou do produto errado para ser analisado. Confirmaremos se a troca será realizada ou não e os próximos passos.

*Dependendo do defeito, iremos avaliar se queremos o produto de volta ou apenas enviaremos um novo.


Não aceitaremos trocas de produtos nas seguintes condições:


- produtos sem defeito 

- produtos com uso excessivo 

- produtos com sinais de danos causados por uso inadequado 

- produtos com sinais de perfuração 

- produtos que não seguiram as instruções de lavagem fornecidos na peça/site 

- produtos que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: costura, ajustes, etc)  

- tênis com sinais de uso ou ranhuras na sola


O produto que desejo trocar está esgotado no site.


Se o produto pelo qual deseja trocar estiver esgotado, o cliente poderá optar por outro produto de igual ou maior valor. Se houver diferença de valor, esta será de responsabilidade do cliente. Informamos que na opção de troca é necessário a utilização do crédito total correspondente ao produto a ser trocado.

*Lembrando que o cupom tem validade de 6 meses.

Como é feito o processo de troca para produtos do BAZAR ou PROMOCIONAIS?



Os produtos comprados na categoria BAZAR, são peças únicas e apresentam as seguintes condições: 


- Produtos que não fazem parte do nosso catálogo atual (fora de linha) 

 - Produtos com leves defeitos 

- Produtos prontos provenientes de troca/devolução. 


A troca poderá ser realizada por outro produto de mesma categoria (bazar) ou obter um cupom de troca no mesmo valor pago pelo produto para uma nova compra em nosso site, conforme estoque disponível. Se houver diferença de valor, será de responsabilidade do cliente. Cupons promocionais não são aplicados nestes produtos. O custo de envio para o nosso Centro de Distribuição é de responsabilidade do comprador.

O prazo para a solicitação de troca destes produtos é, impreterivelmente, até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Não serão aceitas trocas ou devoluções dos produtos na categoria bazar, após esse prazo.

Faça a sua solicitação através do TROQUE FÁCIL (clique aqui)


Como funciona o Direito de Arrependimento? (Devolução)


Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor poderá desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial. Nesse caso, devolvemos todos os valores gastos, incluindo o frete. Passado esse prazo, só aceitaremos devolução em caso de defeito no produto.

*No caso de devolução de produtos do bazar o cliente deverá arcar com o valor de frete do envio do produto para nosso centro de distribuição.

O processo de ressarcimento é feito através do meio de pagamento que o cliente escolheu no ato da compra. Se for cartão de crédito é feito o estorno (o valor do estorno será lançado como crédito na fatura do cartão: podendo ser em até duas faturas seguintes, dependendo das políticas da operadora) e se for por boleto bancário, é feito transferência do valor.

Faça a sua solicitação através do TROQUE FÁCIL (clique aqui)

*No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem nota fiscal, eles serão reenviados para o cliente na modalidade à cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente


Qual o prazo para a solicitação?


Prazo para troca/devolução: 7 dias corridos a partir do recebimento das peças.
 *Todo custo por conta da Greenco (exceto produtos do bazar) 

Prazo para trocas: até 30 dias corridos a partir do recebimento das peças, por motivos de tamanho ou cor.
*Frete pago pelo cliente

Prazo para trocas com defeito: 90 dias corridos a partir do recebimento das peças.
*Frete pago pelo cliente

Devolução involuntária pelos Correios


Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou o cliente informe endereço diverso no momento da compra no site, o valor de reenvio será por conta do cliente.




Qualquer dúvida, só entrar em contato conosco pelo Whatsapp: (31) 99519-6674 ou pelo email: sac@usegreenco.com