Como é feito o processo de troca?
A nossa política dá o direito da primeira troca grátis, em até 7 dias corridos do recebimento do produto, independente do motivo, sendo todos os custos por conta da Greenco (exceto produtos na categoria outlet). Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido (até 2 trocas), a Greenco se reservará no direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem - tanto de devolução, quanto do reenvio para o cliente.
Passado os 7 dias corridos, ainda poderá ser feita a solicitação de troca (exceto produtos na categoria outlet) em até 30 dias corridos do recebimento do produto por motivos de tamanho ou cor. Nesse caso, o consumidor deverá pagar por todos os custos de envio.
Para fazer a solicitação, você deve entrar em contato através dos canais de atendimento via WhatsApp (31 9519-6674) ou e-mail (sac@usegreenco.com). Em seguida, você receberá as informações de envio. O produto deverá ser enviado em perfeito estado, assim como a embalagem. Não se esqueça também de enviar a nota fiscal (Já está anexada na sua embalagem Greenco).
Quando recebemos o pacote no nosso Centro de Distribuição, é realizada uma análise do produto que pode levar até 5 dias úteis, aprovando ou não a troca/devolução. A partir dessa confirmação, você receberá um cupom de troca no valor dos seus produtos. Então, é só entrar no site e realizar a nova compra conforme estoque disponível.
O que é necessário se atentar para solicitar a troca:
- verificar se o pedido está dentro do prazo para solicitação da troca
- manter a embalagem original
- envio da nota fiscal
- a peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, sem manchas e sem alterações (ex: costuras, ajustes, etc)
- tênis com sinais de uso ou ranhuras na sola
*Produtos sem a nota fiscal serão devolvidos ao cliente na modalidade à cobrar, tendo o cliente que pagar pelo envio.
*O cupom de troca é válido por 6 meses a partir do dia do recebimento e não é cumulativo com outras promoções.
Meu produto veio com defeito ou errado. Como proceder?
Para fazer a solicitação, você deve entrar em contato através dos canais de atendimento via WhatsApp (31 9519-6674) ou e-mail (sac@usegreenco.com). Você precisará anexar uma foto do defeito ou do produto errado para ser analisado. Confirmaremos se a troca será realizada ou não e os próximos passos.
*Dependendo do defeito, iremos avaliar se queremos o produto de volta ou apenas enviaremos um novo.
Não aceitaremos trocas de produtos nas seguintes condições:
- produtos sem defeito
- produtos com uso excessivo
- produtos com sinais de danos causados por uso inadequado
- produtos com sinais de perfuração
- produtos que não seguiram as instruções de lavagem fornecidos na peça/site
- produtos que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: costura, ajustes, etc)
- tênis com sinais de uso ou ranhuras na sola
O produto que desejo trocar está esgotado no site.
Se o produto pelo qual deseja trocar estiver esgotado, o cliente poderá optar por outro produto de igual ou maior valor. Se houver diferença de valor, esta será de responsabilidade do cliente. Informamos que na opção de troca é necessário a utilização do crédito total correspondente ao produto a ser trocado.
*Lembrando que o cupom tem validade de 6 meses.