Dia dos pais é dia de presentear seu pai com uma roupa descolada da Greenco!

Como não podia ser diferente, os pais  têm suas preferências, principalmente, com relação à roupa. Dependendo do tipo, esse gosto pode variar muito. Veja algumas dicas legais para você antenar seu velho de uma forma descontraída e inteligente!

Pais também são vaidosos

O grau de de vaidade entre os pais, varia muito, como não podia ser diferente. Uns ligam para uma roupa mais descolada, outros são mais caretas e tem os que não ligam e são mais descuidados no modo de vestir. Essa galera é a mais difícil de dar presente!

Hoje em dia, é fato que esse papo de "terceira idade", é coisa do passado. Tem mais pai interessado na própria aparência do que se imagina. As redes sociais deram uma plugada na vaidade de todos e quem não quer sair "bonito na foto"?

Esse é o mundialmente famoso conceito do "Daddy Cool", o paizão ligadasso no que está rolando no mundo da moda e em outras paradas também. Idade é só medida pela velhice mental. 

O pai conectado é aquele que:

  • conta histórias antes dos filhotes irem para a cama.

  • ensina e aprende também, porque acertos e falhas fazem parte do jogo de ser pai.

  • veste o que os filhos sugerem porque quem entende de moda são eles. 

  • brinca com os filhos nas horas certas, mas quer respeito quando for preciso para que a coisa não se confunda. Afinal, hierarquia é hierarquia. 

  • participa das festas com os filhos, mas entende quando não for convidado, para não pagar mico.

  • leva os filhos na escola e registra tudo em vídeo, eternizando os momentos. 

Unidos, pai e filhos são a força do Universo!

Ser pai é ser amigo, conselheiro e presente em todos os momentos. Existe pai de todos os tipos: os mais sérios, os mais rígidos, os mais brincalhões e os mais participativos. 

Não é difícil, rotular o pai de acordo com o que veste!

Seu pai é da moda? Identifique-o aqui:

  • Pai Clássico: gosta do estilo mais recatado. Formalidade o atrai até nas horas informais. Usa cores neutras, com combinações discretas.
  • Pai Moderno: tipo antenado ao vestir. Acompanha a moda com a supervisão dos filhos, claro. É chegado nos acessórios, tipo pulseira, correntinha e, de repente, um brinco esperto. 
  • Pai Esportista: coloca roupas para ficar mais à vontade e exibir o físico malhado para mostrar que está em forma. Não abre mão da caminhada ou corrida diária. A camisa florida lhe cai bem e combina com seu jeito esportivo de ser. Não abre mão também de colocar a camisa do time que torce. O tênis Greenco o acompanha sempre, para honrar seu estilo. 
  • Pai Musical: como é fissurado em música, se sente muito bem com a camisa com estampas musicais, principamente aquelas da coleção de rock da Greenco. Outra coleção que o atrai, é a coleção cervejeiros, para poder curtir seu som de boa ao lado de uma cerva estupidamente gelada. Os acessórios também acompanham esse tipo de pai.  
  • Pai Eclético: esse tipo de pai tem todos os gostos acima, porque acha que a vida é feita de momentos e, por isso, curte tudo na hora certa. Para ele, o lema é, "curta a vida, porque a vida é curta!" Esse cara se adapta fácil em qualquer ambiente e, por isso, qualquer tipo de roupa lhe cai bem, pois se está de bem com a vida, é o seu astral que faz a roupa ficar bonita!

O mais importante, não é de qual tipo seu pai seja ou do que ele gosta de vestir ou curtir. O importante é que você seja amigo do seu pai e ele de você e de todos da família! Já basta para ser feliz!

Escolha o presente do seu pai na Greenco. Clique aqui e veja o kit tênis masculino + Camiseta básica