Perguntas Frequentes

ENVIO

Quais as formas envio?

Os pedidos são enviados pelos Correios. Enviamos para cidades todas as localidades do Brasil.

Qual o prazo de entrega?

Quando você digitar o CEP no carrinho, o sistema vai automaticamente mostrar o prazo de entrega para o seu endereço. Você pode adequar a modalidade de entrega que melhor te atender, PAC ou SEDEX. Lembre-se: o prazo começa a contar após a confirmação do pagamento. Nosso prazo de produção é de até 5 dias úteis.

Como calcular o frete?

O Frete é calculado automaticamente pelo site. Ao digitar o seu CEP no checkout o valor do frete será calculado. Atualmente a Greenco oferece frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$300,00.

Vocês fazem envio internacional?

Não fazemos envio internacional. Se houver alguma dúvida é só entrar em contato pelo sac@usegreenco.com.

Quando minha encomenda é enviada?

Nosso sistema não envia notificações de confirmação de pagamento. Pagamentos por cartão de crédito são confirmados bem rápidos, já pagamentos feitos com boleto bancário podem demorar de 1 a 3 dias úteis para serem confirmados. Após recebermos a confirmação do pagamento seu pedido será produzido e processado. O tempo de processamento é de 3 a 5 dias úteis. Em média seu pedido é enviado 6 dias após a sua confirmação.

O que fazer se minha encomenda não chegar?

Caso sua encomenda seja extraviada ou demore para chegar, entre em contato conosco para que possamos buscar uma solução imediata para o problema. Envie um e-mail para sac@usegreenco.com com o seu nome completo e o número do seu pedido. Vamos te responder rapidinho!

O que fazer se minha entrega está atrasada?

Basta enviar um e-mail, informando sobre o atraso, com o número do seu pedido para  sac@usegreenco.com. Iremos respondê-lo em até 2 dias úteis.

Recebi um produto com modelo/tamanho errado. O que fazer?

Basta enviar um e-mail para sac@usegreenco.com informando o que ocorreu. Respondemos em até 2 dias úteis com o procedimento para a troca do seu produto o quanto antes. 

Meu pedido consta como entregue, mas não recebi.

Nestes casos, pedimos gentilmente que verifique se outra pessoa recebeu por você, como um vizinho, parente ou funcionário. Caso não consiga localizar o pedido, entre em contato conosco para que possamos tomar providências junto à empresa de logística responsável pelo envio do seu pedido.

O que fazer se, ao receber meu pedido, constatar algum defeito ou avaria de transporte?

Temos como foco TOTAL a experiência plena de compra com a Greenco. Tratamos seu produto com o maior carinho do mundo, porém, se mesmo assim ele chegar com algum dano, nos responsabilizamos pela troca e os gastos são por nossa conta. Pedimos que nesses casos tire uma foto e envie para sac@usegreenco.com. Dessa forma, após solucionado o problema, podemos cobrar uma explicação da empresa de logística responsável pelo envio do seu pedido.

O que fazer se, após realizado o pedido, houver indisponibilidade do produto?

Se o produto pelo qual deseja trocar estiver esgotado, oferecemos duas opções: escolher outro produto de igual ou maior valor ou troca por cupom de crédito no valor da compra.

 

PRODUTOS / TAMANHOS

Qual tamanho escolher? Conheça o nosso provador virtual.

Disponibilizamos um “Provador Virtual” que sugere o melhor tamanho para você. É só inserir informações sobre altura, idade e peso. Se desejar, pode alterar os tamanhos dentro do provador virtual adequando ao seu estilo e necessidade. É só acessar o botão “Provador Virtual” que está localizado na página de produtos. 

Especificações e qualidade: Camisetas

Nossas camisetas são produzidas com malhas especiais, naturais, orgânicas e recicladas, seguindo sempre o alto padrão de qualidade Greenco. Nosso processo de produção conta com acabamento individual, da forma que cada produto recebe tratamento único, com alto controle de qualidade. Utilizamos tecnologia exclusiva e inovadora em nossas malhas: alguns produtos passam por um processo de lavagem e tinturaria, procedimento que não agride o produto nem o meio ambiente, ao contrário dos processos convencionais. Esse processo de lavagem proporciona às camisetas um toque muito agradável, com uma superfície regular. Além disso, o efeito visual apresenta um desgaste proposital que chamamos de “Estonado”. 


O processo de estamparia é feito de 2 maneiras:

  1. Temos a serigrafia, que é uma forma artesanal onde cada cor é transferida individualmente para a camiseta, utilizando sempre tintas ecológicas que são compostas 99% por água. Não desbota e não perde sua qualidade mesmo após inúmeras lavagens e anos de uso. 
  2. Outra tecnologia utilizada é a DTG, onde o processo de estamparia é totalmente digitalizado. Com esse processo conseguimos estampas com cores infinitas e uma qualidade de impressão excelente. 

Como devo lavar minhas camisetas Greenco?

A Greenco trabalha com as melhores malhas do Brasil, mas, mesmo assim, recomendamos alguns cuidados para que a sua camiseta dure por bastante tempo.

Fique atento sempre às instruções de lavagem que se encontram na etiqueta de composição costurada na parte de dentro da camiseta. Cada tipo de malha possui a instrução apropriada.

Orientamos que lave sua peça à mão. Primeiro, você deve dissolver o sabão na água antes de colocar a roupa. Esta operação visa minimizar danos à peça. Também recomendamos respeitar as orientações dos próprios fabricantes de sabão. Não use alvejantes e lave as peças coloridas separadamente. Não deixe a peça de molho e procure secá-la à sombra. Após a lavagem, nada de torcer sua camiseta. Nossas peças não soltam tinta, por isso não nos responsabilizamos por produtos danificados com manchas, ok?

Tome muito cuidado ao passar sua camiseta. Técnicas diferenciadas de estampas exigem temperaturas distintas indicadas para o uso do ferro de passar roupa, ou seja, são de responsabilidade do cliente, que deve seguir as instruções indicadas nas etiquetas de composição.

Outra dica é sempre passar as suas camisetas Greenco utilizando ferros a vapor, que além de hidratar a fibra deixa o aspecto da malha bem mais bonito.

 

TROCA

Confira a nossa Política de Troca. Clique aqui.

 

CANCELAMENTO

Como cancelar um pedido já enviado?

Para cancelar um pedido enviado, você deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento o quanto antes, através do e-mail sac@usegreenco.com. Além disso, é importante que você recuse o recebimento do pedido.

Como cancelar um pedido que ainda não foi enviado?

Para realizar o cancelamento de um pedido não enviado, basta entrar em contato com nossa equipe o quanto antes, enviando um e-mail para sac@usegreenco.com, solicitando que o cancelamento seja feito e informando o número do pedido que deseja ser cancelado.

Como cancelar um pedido que ainda não foi pago?

Nesse caso, basta não realizar o pagamento. O pedido será cancelado automaticamente pelo sistema dentro do prazo estipulado para cada modalidade de pagamento.

 

SEGURANÇA

Qual a segurança e privacidade de meus dados na GREENCO?

O site da GreenCo é protegido por certificado SSL, o que representa o máximo da segurança no quesito compras online. Qualquer informação pessoal que você inserir em nosso site será criptografada e os seus dados serão protegidos. Além disso, somente você terá acesso à sua senha. Sugerimos que não transfira sua senha para ninguém.

Pagamentos por cartão de crédito são realizados de forma segura?

Todos os pagamentos por cartão de crédito são realizados em ambiente totalmente seguro, oferecido pela própria operadora do cartão. Utilizamos hoje duas operadoras para pagamentos online, a Stone através do GateWay da Mundi Pag, plataforma utilizada pelas grande lojas virtuais do Brasil. Ambas com sistemas de última geração que criptografa dados no browser do cliente e autentica o valor para blindar qualquer tentativa de fraude durante o processo de compra. Alguns bancos como Bradesco, Itaú, Citibank e Santander, exigem que seja digitada uma senha ou que alguns dados pessoais sejam confirmados. Esse é um procedimento padrão, visando apenas a maior segurança do cliente. Alguns pedidos podem passar por uma verificação de autenticidade do titular do cartão. Tudo isso para aumentar a segurança do cliente, evitando que sejam feitas compras com cartões clonados ou sem autorização por parte do portador do cartão. Durante a comprovação, não será necessário evidenciar nenhum tipo de valor ou o número do cartão.

 

PAGAMENTO

Quais as formas de pagamento?

Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento: boleto bancário e cartão de crédito.

É possível parcelar uma compra?

Compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 4x sem juros.

Condições de pagamento: Cartão de Crédito.

As compras  realizadas com cartão são aprovadas pelas respectivas operadoras em até 1 (um) dia útil, ou até mais rápido que isso. Assim que a confirmação do pagamento for passada pela operadora, você receberá um e-mail confirmando todo esse processo. É a partir dessa confirmação que o prazo de entrega começa a valer. Caso os pedidos sejam cancelados, você receberá um e-mail avisando. Fique ligado: o pagamento só vale quando você recebe o e-mail de confirmação.

Condições de pagamento: Boleto Bancário

Nas compras feitas nessa modalidade, o sistema vai gerar automaticamente um boleto para o usuário. Os boletos possuem prazo para pagamento de 2 (dois) dias corridos. Após o pagamento do mesmo, o banco pode levar até 3 (três) dias úteis para confirmar o pagamento. A partir dessa confirmação, será processado o envio do pedido. Caso precise de uma segunda via, entre em contato pelo sac@usegreenco.com.

Como proceder quando meu pedido é cancelado?

Caso ocorra algum problema no pagamento, o pedido será automaticamente cancelado. Após essa confirmação de cancelamento, você pode realizar um novo pedido, sem problema algum. Caso queira mais informações, entre em contato conosco através do e-mail sac@usegreenco.com.

O que é o cupom-desconto?

Cupom-desconto é um código composto por letras e/ou números que beneficia o cliente com abatimentos no valor da compra. Para utilizar um cupom-desconto, basta digitar o código no campo indicado no carrinho de compras. Mas atenção: os cupons não são cumulativos com outros cupons e promoções, e só é possível utilizar um por compra ou por um tempo predeterminado.

Como ganhar um cupom-desconto?

Algumas de nossas promoções beneficiam os clientes com cupons-desconto. Para ficar de olho nelas, assine nossa newsletter e fique ligado em nossos lançamentos e promoções. Siga nossos perfis nas redes sociais para ficar sabendo de outros cupons. 

    Meu pedido ainda está aguardando pagamento e eu já efetuei o pagamento por boleto bancário. Por quê?

    Fique tranquilo, o pagamento do boleto é confirmado automaticamente pelo banco, no prazo de 3 (três) dias úteis. Passado o prazo, é só entrar em contato pelo e-mail sac@usegreenco.com.