As experiências de vida é que moldam seu futuro!

As experiências da vida, boas ou más, de certa forma, nos ensinam a não repetir os erros cometidos, para garantirmos um futuro melhor. Qualquer tipo de aprendizado, é válido para nosso crescimento mental e espiritual. Dar a volta por cima, faz parte da nossa existência!   

Maturidade é saber como assimilar os bons e os maus momentos da vida!  

Não se deve ficar na zona de conforto quando tudo dá certo na vida. O mais sensato sabe que não existe vida perfeita. Infelizmente, momentos dolorosos, queiramos ou não, fazem parte da vida de qualquer mortal.

Esses devem ser interpretados como lições válidas ao nosso crescimento como pessoas. Nada acontece sem propósito nesta vida, principalmente, se for ruim.

Como diz o ditado americano, "No pain, no gain", ou seja, aprendemos melhor através da dor do que ao contrário.

Felizmente, nada melhor do que o tempo, para diminuir a lembrança de memórias ruins...

Mais dia, menos dias amarguras tendem a diluir com o passar do tempo. Não se apagam, é verdade, mas suas marcas ficam menos dolorosas.

Ou seja, guardar o bom, deletar o ruim, deveria ser a regra de todos que pretendem viver uma vida pra frente, sem resquícios ou sequelas que a travam. 

Para saber assimilar bons e maus momentos, é necessário:

  • maturidade

  • humildade

  • equilíbrio

Busque sempre bons motivos para ser feliz!

Certas pessoas ficam infelizes por motivos paradoxais. Existem aquelas que reclamam por não ter dinheiro suficiente para comprar o que desejam. E outras que reclamam porque já têm tudo e a vida ficou monótona.

Evolução é cair e ser capaz de reerguer! O presente escreve nosso futuro!

A maneira de encarar a realidade, depende dos princípios filosósficos, comportamentais, sociais e culturais de cada pessoa!

Portanto, a realidade é, necessariamente, diferente para cada um. Bem diz o velho e sábio ditado: EM CADA CABEÇA, UMA SENTENÇA"!

Como a realidade inidividual varia de pessoas para pessoa, será ela que ditará seu destino:

“Realidade é o que pensamos ser verdade. O que pensamos ser verdade, depende do que acreditamos. O que acreditamos, depende das nossas percepções. O que percebemos, depende do que buscamos. O que buscamos, depende do que pensamos. O que pensamos, depende do que percebemos. O que percebemos determina no que vamos acreditar e o que acreditamos determina a nossa verdade.” - Gary Zukav

As experiências de vida podem, enfim, ser divididas em ciclos. Os ciclos variam. Uns serão felizes e outros não. O segredo é somar o resultados e imaginar que:

Todas as experiências de vida valeram a pena!

Na Greenco, as experiências do cliente devem ser positivas, pois cliente satisfeito, significa prosseguir fazendo o melhor! Confira essa verdade aqui.